Processo Licitatório 039/2023 – Concorrência Pública 001/2023

Print Friendly, PDF & Email

SÍNTESE DO OBJETO: seleção da proposta mais vantajosa objetivando a futura Contratação de pessoa jurídica  com habilidade em engenharia civil e ou arquitetura, para a “execução de obra de recapeamento asfáltico, pré misturado a frio (PMF), incluso serviços complementares de construção de (sarjetas, meio fio, rampa de acessibilidade e sinalização de trânsito, a serem aplicados na Avenida Minas Gerais, sede do Município de Juvenília(MG)”, em conformidade com o detalhado na planilha orçamentária, no memorial descritivo, no cronograma físico financeiro, projeto/croquis e, em observância ao detalhado no projeto básico/especificações complementares, onde, as despesas decorrentes, serão custeadas através de recursos financeiros oriundo da Emenda Parlamentar/Transferência Especial  e, que ensejou na transferência financeira do Estado de Minas Gerais e recurso próprio do Município, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Comunitário.

Abertura: 31/08/2023 as 08:05 Hs

Download:

ERRATA

A PREFEITURA DE JUVENÍLIA-MG, torna público a errata objetivando corrigir o valor da caução e o número da conta constante no item 4.9 do edital do Processo Licitatório 039/2023, Concorrência Pública 001/2023.Onde se ler 19.656,89 (dezenove mil, seiscentos cinquenta e seis reais, oitenta e nove centavos), leia-se 19.556,69 (dezenove mil, quinhentos cinquenta e seis reais, sessenta e nove centavos)e onde ser ler agência 8202-3, Conta Corrente n° 1.986-0, leia-se agência 945-8, Conta Corrente n° 34912-7.

[views count="1" print="0"]