Processo Licitatório 037/2021 – Pregão Presencial 015/2021

Print Friendly, PDF & Email

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa objetivando registro de preços para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica para prestar serviços de locação de veículos, tipo caminhão basculante, bem como caminhão acoplado com tanque do tipo pipa d’água, para auxiliar nos serviços de coleta de lixo, limpeza de vias pública, bem como auxiliar nos serviços de manutenção de estradas rurais não pavimentadas, no limite territorial do Município de Juvenília, conforme detalhado no termo de referência, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas Vicinais”.

CANCELADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUVENÍLIA-MG, torna público o CANCELAMENTO do pregão presencial 015/2021 – Processo licitatório 037/2021. Objetivando seleção da proposta mais vantajosa para registro de preços para a futura e eventual locação de veículo tipo caminhão basculante, carroceria e caminhão pipa.

Abertura: Dia 07/07/2021 às 08:00

ERRATA

PREFEITURA DE JUVENÍLIA-MG, torna público errata objetivando corrigir erro na digitação do número do Pregão Presencial nas publicações que saíram no Diário Oficial do Estado de Minas e No Jornal Aqui, onde se lê Pregão Presencial 011/2021 leia-se Pregão Presencial 015/2021, conforme consta no edital publicado na integra no site www.juvenilia.mg.gov.br.

Downloads

[views count="1" print="0"]