Servidores da Prefeitura de Juvenília recebem salários de janeiro nesta sexta-feira (3)

Após muitos anos recebendo seus salários sem data fixa, (de acordo com a Contabilidade do município cada servidor recebia em uma data, de acordo com a sua !importância” na Administração e também conforme os desejos do gestor) os servidores da Prefeitura de Juveníla agora não irão mais passar por esse transtorno e humilhação.

Os servidores tiveram seus vencimentos disponíveis em conta nesta sexta-feira (3). A intenção do prefeito é pagar no primeiro dia útil do mês, mas desta vez, por problemas técnicos e de ordem burocrática, o montante não foi liberado pelo Banco na data correta, mesmo com a transferência sendo realizada na data de 31 de janeiro. Problemas esses que serão sanados e o pagamento será efetuado, normalmente, a partir do próximo mês, no primeiro dia útil de cada mês.

Com esta atitude o prefeito Rômulo Marinho Carneiro demonstra respeito e dignidade para com os servidores, que são os verdadeiros responsáveis pelo funcionamento da Prefeitura. E ainda valoriza e incentiva o fortalecimento do comércio no município.

O montante de quase 500 mil reais deverá circular quase que exclusivamente na cidade aquecendo o comércio e movimentando a economia local, além de levar mais segurança e conforto aos servidores que agora poderão fazer seus compromissos com data certa para receber.

Prefeitura de Juvenília. Respeito e valorização dos servidores para construir uma cidade mais digna e mais humana!