Processo Licitatório 057/2023 – Concorrência Pública 002/2023

Print Friendly, PDF & Email

SÍNTESE DO OBJETO: seleção de proposta mais vantajosa pautada na “cessão onerosa do uso de espaço físico público, a título precário, do tipo quiosque, instalados na Praça do Bosque, sede do Município, para uso exclusivo de exploração comercial, do tipo “Fast-Food”, em observância às especificações técnicas descritas no anexo I – projeto básico/especificação técnica, onde a futura contratação dar-se-á, nos termos do anexo II – minuta do contrato administrativo, licitação esta que será regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com aplicação no que couber no disposto na Lei Federal nº 8.987/95 e alterações, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Finanças”.

Abertura: 19/12/2023 as 08:05 Hs

Download:

ERRATA

PREFEITURA DE JUVENÍLIA-MG, torna público errata objetivando corrigir erro na digitação do número da Concorrência Pública nas publicações que saíram no Diário Oficial do Estado de Minas,no Jornal Aqui e conforme consta no edital publicado na integra no site www.juvenilia.mg.gov.br, onde se lê Concorrência Pública 003/2023, leia-se Concorrência Pública 002/2023.

[views count="1" print="0"]