Processo Licitatório 051/2023 – Pregão Presencial 021/2023

Print Friendly, PDF & Email

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa para procedimento de Registro de preços, objetivando a futura e eventual “aquisição de gás liquefeito, 13 quilos, de uso doméstico, (vasilhame/bujões com carga e recarga), para uso das secretarias que integram a administração municipal”, notadamente, para uso  na confecção de merenda escolar, confecção de alimentação para crianças em projetos sociais, confecção de alimentação para eventuais pacientes internados sob cuidados médicos e, para outros usos das demais secretarias e departamentos, conforme detalhado no termo de referência, em atendimento à solicitação da Secretaria Geral de Administração.

Abertura: 17/10/2023 as 09:05 Hs

Download:

ERRATA

PREFEITURA DE JUVENÍLIA-MG, constatou que constou no edital no subitem 10.3.7 Cópia do Alvará de vigilância sanitária municipal ou estadual. (Desconsiderar).

[views count="1" print="0"]