Processo Licitatório 037/2018 – Pregão Presencial 018/2018

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa para procedimentos de registro de preços para a futura e eventual “contratação de serviços técnicos de plotagens para impressão de banners, adesivos para identificação da frota municipal, confecção de placas, faixas, bem como serviços gráficos para impressão de fichas de controles, receituários, panfletos e outros, objetivando atendimento das em atendimento à solicitação das Secretarias Municipais de: Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Secretaria Geral de Administração”.

ABERTURA

Data: 30/07/2018 Horário: 08:00

DOWNLOADS

EDITAL