Processo Licitatório 008/2018 – Pregão Presencial 005/2018

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa objetivando registro de preços para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica devidamente qualificada para procedimentos de coleta e realização dos procedimentos de exames laboratoriais”, conforme detalhado no termo de referencia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ABERTURA

Data: 31/01/2018 Horário: 08:00

DOWNLOADS EDITAL

Edital - Pregão Presencial nº 005-2018 - Serviços tecnicos profissionais para procedimentos de exames laboratoriais (30 downloads)

RESULTADO / EXTRATO

A Prefeitura Municipal de Juvenília – MG, por intermédio do Pregoeiro Oficial do Município Sr. Adailton Rodrigues de Souza, nomeado através da Portaria nº 141, de 02.01.2018, torna público o resultado do Processo Licitatório n° 008 – Pregão Presencial n° 005, que tem como objeto a Seleção da proposta mais vantajosa objetivando registro de preços para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica devidamente qualificada para procedimentos de coleta e realização dos procedimentos de exames laboratoriais”, conforme detalhado no termo de referência, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

RESULTADO E EXTRATO PP.05 PL.08.2018 (17 downloads)