Processo Licitatório 004/2018 – Pregão Presencial 004/2018

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa objetivando Registro de Preços para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica para fornecimento de mão de obra, incluso ferramenta e equipamentos de proteção individual (EPI), para auxiliar nos procedimentos de roçada e poda de arvores que adentram no leito das estradas rurais, bem como para auxiliar na limpeza de vias urbanas, conforme detalhado no termo de referencia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas Rurais.

ABERTURA

Data: 24/01/2018 Horário: 08:00

DOWNLOADS EDITAL

Edital - Pregão Presencial nº 004-2018 - Serviços de mão de obra de limpeza de áreas lindeiras de estradas rurais (roçada e poda de arvores) (39 downloads)

RESULTADO / EXTRATO

A Prefeitura Municipal de Juvenilia – MG, por intermédio do Pregoeiro Oficial do Município Sr. Adailton Rodrigues de Souza, nomeado através da Portaria nº 141, de 02.01.2018, torna público o resultado do Processo Licitatório n° 004 – Pregão Presencial n° 004, que tem como objeto a Seleção de proposta mais vantajosa para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica para fornecimento de mão de obra, incluso ferramenta e equipamentos de proteção individual (EPI), para auxiliar nos procedimentos de roçada e poda de arvores que adentram no leito das estradas rurais, bem como para auxiliar na limpeza de vias urbanas, conforme detalhado no termo de referencia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas Vicinais.

RESULTADO E EXTRATO PP.04 PL.04.2018 (18 downloads)