Processo Licitatório 003/2018 – Pregão Presencial 003/2018

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção de proposta mais vantajosa para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica para fornecimento de mão de obra, incluso ferramental para auxiliar na demanda dos serviços de limpeza de vias públicas, pequenos reparos de prédios e praças públicas, bem como reparos em pontes e mata-burros, conforme detalhado no termo de referencia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Obras e serviços comunitários”.

ABERTURA

Data: 23/01/2018 Horário: 12:00

DOWNLOADS EDITAL

Edital - Pregão Presencial nº 003-2017 - Serviços de mão de obra incluso ferramental para para auxiliar na limpeza de vias publicas (35 downloads)

RESULTADO / EXTRATO

A Prefeitura Municipal de Juvenília – MG, por intermédio do Pregoeiro Oficial do Município Sr. Adailton Rodrigues de Souza, nomeado através da Portaria nº 141, de 02.01.2018, torna público o resultado do Processo Licitatório n° 003 – Pregão Presencial n° 003, que tem como objeto a Seleção de proposta mais vantajosa para a futura e eventual “contratação de pessoa jurídica para fornecimento de mão de obra, incluso ferramental para auxiliar na demanda dos serviços de limpeza de vias públicas, pequenos reparos de prédios e praças públicas, bem como reparos em pontes e mata-burros, conforme detalhado no termo de referencia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Obras e serviços comunitários”.

RESULTADO E EXTRATO PP.03 PL.03.2018 (15 downloads)