Processo Licitatório 002/2018 – Pregão Presencial 002/2018

SÍNTESE DO OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa para Registro de Preços, conforme estabelecido no art. 15 da Lei Federal de Licitação nº 8.666/93, objetivando seleção de proposta mais vantajosa para a futura e eventual “aquisição de toner e cartuchos para impressoras que integram o Patrimônio deste Município, conforme detalhado no Termo de Referência”, em atendimento a Secretaria Geral de administração, em observância aos quantitativos descritos no anexo I – termo de referência, em observância ainda ao teor do anexo II – minuta da ata de registro de preços e em observância no que couber ao teor do anexo III – minuta do contrato administrativo, e de acordo ainda com os ditames da lei federal nº 10.520/02, lei federal n° 8.666/93 e demais leis pertinentes, instrumentos estes que são partes integrantes do presente instrumento convocatório/edital para todos os efeitos legais, independentemente de transcrição.

ABERTURA

Data: 23/01/2018 Horário: 08:00

DOWNLOADS EDITAL

Edital - Pregão Presencial n 002-2018 - Aquisição de suprimentos para impressoras (39 downloads)

RESULTADO / EXTRATO

A Prefeitura Municipal de Juvenília – MG, por intermédio do Pregoeiro Oficial do Município Sr. Adailton Rodrigues de Souza, nomeado através da Portaria nº 141, de 02.01.2018, torna público o resultado do Processo Licitatório n° 002 – Pregão Presencial n° 002, que tem como objeto a “aquisição de toner e cartuchos para impressoras que integram o Patrimônio deste Município, conforme detalhado no Termo de Referência”, em atendimento a Secretaria Geral de administração, em observância aos quantitativos descritos no anexo I – termo de referência, em observância ainda ao teor do anexo II – minuta da ata de registro de preços e em observância no que couber ao teor do anexo III – minuta do contrato administrativo, e de acordo ainda com os ditames da lei federal nº 10.520/02, lei federal n° 8.666/93 e demais leis pertinentes, instrumentos estes que são partes integrantes do presente instrumento convocatório/edital para todos os efeitos legais, independentemente de transcrição.

RESULTADO E EXTRATO PP.02 PL.02.2018 (23 downloads)