Prefeitura promove mutirão de limpeza pelas ruas da cidade com funcionários mais alegres e motivados

Desde o início desta gestão a Prefeitura de Juvenília, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Comunitários, vem desempenhando um excelente serviço de limpeza das ruas da cidade, trabalho como jamais foi visto antes. E nesta semana os serviços foram intensificados com vários mutirões de limpeza pelas ruas da cidade.

E além de limpa e bem cuidada o que vem deixando Juvenília com outro aspecto, os servidores deste setor vêm fazendo a diferença e desempenhando suas funções com mais entusiasmo, motivação e alegria, o que faz com que o trabalho fique mais leve e menos cansativo.

De acordo com Jaildo Batista Pereira, 38 anos, o trabalho desta administração está bem melhor que o da gestão anterior, com o servidor sendo tratado com respeito e educação, o que não acontecia antes.

– Hoje está muito bom de trabalhar no setor de limpeza do município. Nosso trabalho é pesado, muitas vezes debaixo do sol forte e não havia nada que nos motivasse. Mas agora os tempos são outros, somos respeitados e, só de saber que tudo mudou, que existe a esperança de uma cidade melhor para todos nós, vamos trabalhar mais alegres e felizes, diz o servidor.

Para o secretário Alex Sandro da Trindade, o popular Chancanha, que assumiu a menos de um mês, o setor de limpeza vem se destacando nesta administração não somente pelo bom trabalho dos servidores em deixar a cidade mais limpa e bem cuidada, mas pela alegria e animação dos mesmos em trabalhar, pois agora os horários são flexíveis e todos são tratados com educação e respeito.

– Trabalhar com este pessoal é extremamente agradável, pois eles fazem o serviço com eficiência, sem reclamar e ainda alegres e felizes, todos animados e cheios de expectativas com a mudança de prefeito. Alguns ficam até depois do fim do expediente, sem reclamar e exigir, somente para ajudar a deixar a cidade mais bonita, limpa e agradável, diz o secretário.

O secretário disse ainda que a equipe brevemente estará uniformizada, e que os novos uniformes estão em fase final de licitação.

Os servidores também elogiaram bastante o secretário interino, Robson Trindade, que ocupou a vaga do início da administração até a chegada do atual secretário.

– O Róbson soube tratar a gente muito bem, com educação, coisa que nunca aconteceu antes. Está de parabéns! E agora com o atual secretário continua o mesmo tratamento. As coisas por aqui estão muito diferentes, tudo melhorou, e apenas nesses poucos dias! Nossa expectativa e de que melhore ainda mais. A cidade só tem a ganhar com tudo isso. Mas a população também tem que ajudar e colaborar. Para que tenhamos uma cidade sempre limpa, cada um deve fazer a sua parte e depositar confiança no prefeito e sua equipe, diz a servidora Mauriza Xavier de Souza,48 anos.

O funcionário Edson Alves Louredo, 23 anos, também diz que o tratamento melhorou bastante e que agora eles são mais bem tratados o que faz com que trabalhem mais motivados e alegres.

– Todos nós devemos fazer a nossa parte para juntos, fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos! Nunca fomos tão bem tratados como agora e por isso trabalhamos com mais vontade e animação! Agradecemos a confiança e o respeito do prefeito e sua equipe e torcemos para que ele faça uma excelente administração e melhore a nossa cidade! Todos nós devemos ajudar e cuidar bem de Juvenília, cada um fazendo a sua parte, encerra o servidor.

Com isto fica provado que funcionário bem tratado, respeitado e valorizado fica mais satisfeito, motivado e feliz e assim produz mais. E quem ganha com isso é a cidade e a população!

Vamos cada um fazer a nossa parte, não sujando as ruas e deixando o lixo na porta de casa ou do comércio no dia em que o carro passar para recolhê-lo, e assim teremos uma cidade mais limpa, mais bonita, agradável e melhor de se viver!

Prefeitura de Juvenília. Abrindo Caminhos para construir uma nova história!