Prefeitura de Juvenília apresenta sua nova logomarca

A Prefeitura de Juvenília, Administração Abrindo Caminhos, adota um novo símbolo como sua marca visual. A logomarca que passa, a partir de agora, a identificar a Administração faz algumas homenagens e transmite, com formas simples, uma bela mensagem.

O desenho passa uma ideia do prefeito Rômulo Carneiro e sugere uma janela se abrindo para um novo mundo, novos horizontes, novos caminhos. Caminhos estes com um solo rico, fértil, com verdes pastagens, fartura, bonança, prosperidade e esperança.

E tudo isso não poderia acontecer sem a água e o sol. A água representa vida, fertilidade, transformação, purificação, força e limpeza e é também uma homenagem ao rio Carinhanha. O sol representa brilho, luz, alegria, otimismo, vitalidade, grandeza, energia, renascimento e sucesso.

A marca também é uma homenagem à agricultura, principal fonte de renda do município, e aos agricultores, principais trabalhadores do lugar.

Há ainda o acento do i do nome da cidade que foi trocado por um broto em forma de folha, que quer dizer nascimento, germinação, juventude, o novo.

Para sugerir tranquilidade, paz, amizade, respeito e afinidade todas as formas do desenho se encaixam numa perfeita harmonia.

Esta é a mensagem que a logomarca sugere!

Mas você também pode fazer sua própria interpretação! Fique a vontade.

Esperamos que você, principalmente o juveniliense, goste e assimile a nova marca com facilidade!

Prefeitura de Juvenília. Abrindo Caminhos para construir uma nova história!