Obras da Praça do Bosque avançam em ritmo acelerado

As obras da Praça do Bosque, um antigo sonho da população de Juvenília, avançam e mudam a cara da cidade, que confirma o desejo e a garra do prefeito Rômulo Carneiro em transformar este sonho em realidade.

Um dos mais belos e agráveis lugares da cidade, a margem do rio Carinhanha, com frondosas e centenárias árvores, começa a tomar forma para receber as obras daquele que será o cartão postal do município. Um local de descanso, convivência, lazer e práticas esportivas.

Os trabalhos de topografia, terraplanagem e das galerias pluviais já estão sendo executados para que, em breve o espaço comece a receber as construções.

A Prefeitura irá investir cerca de 500 mil reais, por meio de recursos próprios, ou seja, dinheiro do próprio município, sem verba de convênios dos Governos Estadual ou Federal.

Num belo projeto que valoriza a área natural e insere as construções de forma harmoniosa e funcional, a Praça do Bosque terá muita verde, com gramado e muitas flores, área de convivência, quiosque para funcionar uma lanchonete e/ou restaurante, quadra de peteca, espaço para a prática de som automotivo e área de lazer com playground para crianças.
O prefeito Rômulo Carneiro disse que fez questão de poupar para realizar, logo no primeiro ano de sua gestão, esta obra tão sonhada pela população de Juvenília.

Em breve, Juvenília, além de oferecer um local diferenciado para a população, também será procurada pelos turistas da região por seu potencial hídrico e suas belezas naturais, evidenciadas com a construção deste espaço.

#APraçaDoBosqueAgoraERealidade

#JuveniliaAbrindoCaminhos