Juvenília na torcida por “Passarinho”

Para incentivar e valorizar os jovens talentosos do município a Prefeitura de Juvenília investe e acredita nos sonhos e capacidades de seus filhos. Como é o caso de Athos Felipe de Souza, o “Passarinho”, exímio jogador de futebol que, com o apoio da Prefeitura e do prefeito Rômulo Carneiro, está na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, para fazer testes no juvenil do Cruzeiro.

“Passarinho” tem 15 anos e joga futebol desde os 8. Já foi vice campeão da primeira etapa dos Jogos Estudantis de MG – JEMG em 2016 e campeão em 2017.

Segundo seu tio, o guarda municipal Leandro Souza, por intermédio de amigos ele conseguiu a chance de fazer um teste em um grande e importante clube de MG, o Cruzeiro.

Com apoio da Prefeitura e do prefeito, Leandro conseguiu ser liberado do trabalho e ainda um apoio financeiro para levar o sobrinho à BH, em busca do seu sonho de ser jogador profissional.

O prefeito Rômulo Carneiro liberou o servidor por uma semana e ainda forneceu ajuda de custo para que os dois fossem em busca da realização do sonho do garoto.

Athos Felipe já entregou toda a documentação exigida, passou por avaliações físicas, se apresentou para os “olheiros” e agora aguarda o resultado dos testes.

Toda a cidade torce e aguarda, ansiosamente, por bons resultados.

Conforme opinião de entendedores de futebol e que conhecem o desempenho de “Passarinho”, o garoto realmente é muito bom de bola.

– Quero agradecer a minha família e todos os amigos que ajudaram para que o Athos pudesse representar Juvenília, através do esporte da nossa cidade. E que essa primeira conquista sirva de inspiração para outros jovens que estão em busca de uma oportunidade no esporte. Agradeço ao prefeito Rômulo Carneiro pelo apoio e torço para que os investimentos da Prefeitura não fiquem apenas nesse jovem. Que ele possa apoiar outros jovens de Juvenília para que tenham mais chances na vida. Na oportunidade, parabenizo o prefeito pelo incentivo que ele está dando ao esporte e aos jovens da cidade neste início de governo, declara e agradece Leandro.

Não tivemos acesso a “Passarinho”, mas seu tio disse que, apesar da expectativa e do clima de ansiedade, ele está tranquilo e confiante.

Vamos torcer pelo esforçado e competente garoto e vê o nome de nossa cidade brilhar no cenário esportivo estadual.

Que este “Passarinho” voe cada vez mais alto.

Boa sorte, “Passarinho”!