Juvenília é contemplada com microonibus escolar

Chega nesta quarta-feira (2) em Juvenília mais um reforço na frota municipal que irá beneficiar os estudantes do município: um microonibus zero quilômetro com capacidade para transportar até 29 passageiros assentados.

Deputado Federal Carlos Melles (DEM)

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Melles (DEM), que foi repassada do Ministério da Educação para o Governo de Minas Gerais e assim destinado ao município de Juvenília.

O novo veículo tem como objetivo garantir maior qualidade, conforto e segurança no transporte dos estudantes residentes em zonas rurais.

O prefeito Rômulo Carneiro agradece ao deputado e diz que todo e qualquer recurso destinado à Juvenília, não importa de que político seja, será sempre muito bem-vindo.

– Agradeço ao deputado Carlos Melles que, mesmo não tendo nosso apoio nas últimas eleições se empenhou em destinar recursos para o município. Muito obrigado!, agradece Rômulo.

O prefeito diz que, para melhorar Juvenília está disposto a receber benefícios de qualquer político, sem distinção, e ainda faz um alerta para que a população não eleja quem não tem compromisso com a região.

– Temos o apoio incondicional do deputado estadual Paulo Guedes (PT), que não mede esforços em levar benefícios para nosso município, mas também estamos de braços abertos para receber recursos de qualquer deputado que queira colaborar com o progresso e o desenvolvimento de Juvenília, seja de que partido for, não fazemos nenhuma distinção. Que nosso povo possa refletir sobre os políticos nos quais votaram e o que eles têm feito por nós e nossa terra. Vamos valorizar quem faz algo de bom para nosso município e nosso povo, declara o prefeito.