COVID-19 – Juvenília retorna a zona vermelha

Atenção população de Juvenília! A Prefeitura de Juvenília através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o número de casos positivos no nosso município e na microrregião de Manga aumentou muito devido a flexibilização pela onda verde. Por esse motivo o município de Juvenília retornará para a onda vermelha por determinação da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, seguindo o Plano Minas Consciente. Somente os comércios essenciais poderão funcionar com restrições. Os serviços essências são: supermercados, açougues, farmácias, padarias, lojas de produtos agrícolas, pet shop, sacolão de verduras e hortifrúti, casas lotéricas e representantes bancários, serviços de reparo e manutenção, lojas de informática e aparelhos de comunicação, hotéis, serviços de internet, construção civil e obras, comércio de veículos peças e acessórios, borracharias, lojas de cosméticos e oficinas. Infelizmente muitos pacientes que estão contaminados e os sintomáticos juntamente com seus familiares, NÃO ESTAO RESPEITANDO O ISOLAMENTO e em diversos comércios funcionários trabalhando sem máscara. Com essa atitude estão alastrando ainda mais o vírus na nossa cidade. Já tivemos um óbito por COVID-19 confirmado e outros podem acontecer se a população não contribuir. Ao sair de casa utilize máscara, intensifiquem os hábitos de higiene das mãos e das compras, respeitem o distanciamento de 2 metros de uma pessoa pra outra. Se você é do grupo de risco fique em casa! Vivemos um momento difícil em que o mundo mudou e para superar essa situação devemos nos unir no combate desse inimigo invisível. Para que nosso trabalho tenha resultado positivo precisamos da colaboração de todos! Juvenília no combate ao coronavirus.

Font Resize